teachervany.com.br
Clube da Conversação com Teacher Vany – agora só falta você!!!
26/05/2021

Esta semana estamos terminando o primeiro ciclo do Clube da Conversação com Teacher Vany. Foram horas conversando de vida, da vida dos outros (brincadeirinha), das interações animais e humanos a partir da ótica do documentário ganhador do Oscar, Teacher Octopus, e dos recentes mini documentários dirigidos por James Cameron sobre o mundo e a cultura (sim, você leu direito, cultura) de todos os tipos de baleias que existem. 

Falamos também sobre como a Covid impacta nossa vida e nossos desejos de viajar e para onde queremos ir quando tudo voltar ao normal, ao novo normal ou à nova ordem mundial. Do hit lançado pela Anitta, a festas de aniversário… falamos de tudo – e com pessoas de diferentes backgrounds, idades, níveis de aprendizado do Inglês, mas todas (porque, se você não leu o outro artigo, foram as mulheres que até agora aderiram ao Clube, em 100% das sessões que tivemos em Maio) empenhadas em dar seu melhor para se comunicar e, vez em quando, ajudando umas às outras também.

“Teacher Vany foi um achado para mim, pois no clube de conversação a gente tem a oportunidade de conversar com outras pessoas com temas previamente escolhidos pelo grupo e de uma forma bem descontraída!” (Margarida Honda)

Mas tem uma coisa…  faltando você nesse grupo ou nos grupos – porque agora temos várias opções de participação. Além dos horários matutino (segundas-feiras das 7h às 8h) e nobre (quintas-feiras das 20h às 21h) – cujas inscrições podem ser feitas agora – estamos lançando, para começar no próximo dia 3 de junho, às 17h, o Clube da Conversação com Teacher Vany 60+, um pedido de um pessoal que se sente mais à vontade com pessoas que têm mesmos interesses pela proximidade da idade.  

Em breve, teremos mais novidades ainda. Mas falta você perder a vergonha de falar e vir conversar em um ambiente super descontraído, dar suas opiniões em inglês e falar da sua vida também. Eu sei que posso garantir que vai ser super legal, mas talvez você queira ler o que algumas das meninas acharam…

·        Margarida Honda: “Sempre fui uma pessoa autodidata, e com a língua Inglesa não foi diferente! Hoje, depois decursos que também fiz aqui, leio livros avançados, compreendo razoavelmente bem o que os nativos falam. Viajei algumas vezes para o exterior com a intenção de praticar a fala. Teacher Vany foi um achado para mim, pois no clube de conversação a gente tem a oportunidade de conversar com outras pessoas com temas previamente escolhidos pelo grupo e de uma forma bem descontraída!”

·        Sandra Martins: “Para mim a iniciativa do clube foi muito positiva, tanto no que diz respeito ao idioma, conhecer pessoas novas, me desafiar a novos temas e, principalmente, ter uma clara noção do que sei ou não. Me fez ver que consigo entender bem o contexto geral e que preciso reforçar os tempos verbais e me soltar mais na fala. Excelente o fato de ter um feedback a cada aula e pessoas de vários níveis no idioma, realmente muito rico. Super indico!”

·        Sonia Avallone: “Praticar a conversão no Clube é uma experiência muito interessante. Os encontros são dinâmicos, os conteúdos propostos pela Teacher Vany com antecedência ampliam o nosso repertório. Também temos a oportunidade de ampliar o relacionamento interpessoal. Outro ponto que aprecio é que após o final de cada aula, recebemos uma avaliação individual com orientações. Vou continuar no clube.”

·        Tayna Iglesias: “Participei do 1º mês do Clube de Conversação da Vany e posso dizer que realmente ajuda a destravar o inglês. Toda semana ela traz um Cardápio de Temas para que possamos votar nos assuntos que mais interessam para o encontro, sempre temas bastante leves e que dão realmente vontade de falar. O fato de ter que utilizar o inglês durante 100% da aula faz com que a gente adquira uma naturalidade maior, durante o decorrer dos encontros, além de trazer mais confiança para o participante, que percebe que consegue entender e ser entendido durante as reuniões. Para todos que buscam perder o medo de falar inglês e ter uma hora de conversa agradável, entrem no Clube de Conversação da Vany!”

·        Sueli Silva: “Fazer parte do clube é interessante porque é dinâmico, descontraído e engrandecedor. Realmente, ajuda muito na conversação. Eu super curto e super recomendo.”

Se eu estou feliz com essa repercussão? Muito – mas ficarei ainda mais se você fizer parte dessa nova comunidade de pessoas que agora têm onde e como praticar seu inglês – com feedback personalizado a cada sessão! Então? Entra neste link e se inscreva. Eu te espero lá! 

1 Comentário

Enviar um comentário